Rocksteady pode anunciar novo jogo Batman: Arkham no mês que vem; vazou a suposta logo

No começo deste mês a Rocksteady, desenvolvedora de "Batman: Arkham Asylum" e "Batman: Arkham City", convidou alguns membros da imprensa para visitar o seu escritório e revelou para eles algo que serÁ anunciado em março. Os convidados foram proibidos de divulgar o que viram, mas se isso jÁ não era motivo forte suficiente para acreditar que um novo game da franquia virÁ, outra novidade pode ser. Vazou uma foto contendo a possível logo do próximo "Batman: Arkham", em meio a caixas que supostamente teriam conteúdos de divulgação da loja "Gamestop" para o mês que vem.

O último título da franquia não foi desenvolvido pela Rocksteady (foi a WB Games), mas ele ainda estÁ lançado seu primeiro DLC enquanto um novo título pode ser anunciado. Ainda não temos nem rumor e nem confirmação de qual nome o game teria. Entretanto, pode-se afirmar que as plataformas devem ser as mesmas de "Batman: Arkham Origins", talvez com exceção do Wii U que teve até DLC cancelado por falta de demanda. Por enquanto tudo é rumor, mas logo março chega e teremos mais certeza do que estÁ por vir.

Via DSO Gaming.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.