Novo data pack de PES 2014 atualiza elencos e traz novos uniformes

A Konami liberou uma nova atualização para PES 2014, que inclui os elencos atualizados com as transferências da janela de inverno (verão no Brasil). Entre as mudanças estão Juan Mata, que saiu do Chelsea para o Manchester United, e o meia japonês Keisuke Honda, que saiu do CSKA Moscou e foi para o Milan.


Outra novidade que vem com o novo data pack são novos uniformes, tanto clÁssicos quanto atuais. Na parte dos clÁssicos, os principais são o do Milan de 1899 (ano de fundação do clube), do Benfica de 1961-62 (quando venceu a Champions League), da Roma de 1982-83 (temporada em que foi campeã italiana, com Paulo Roberto Falcão no time) e do Manchester United de 1998-99 (quando conquistou a tríplice coroa). 

Para times da América do Sul, serão adicionados os seguintes uniformes: Santos de 1968 (época de Pelé), Colo-Colo de 1992 (ano seguinte ao título da Libertadores), São Paulo de 1993 (campão da Libertadores e do Mundial), Boca Juniors de 1997 (que tinha Riquelme e Maradona, este em final de carreira), Racing Club Avellaneda de 1967 e Universidad de Chile de 1996.

- Continua após a publicidade -

JÁ as equipes atuais que tiveram seus uniformes atualizados incluem a França, Alemanha, Espanha, Roma, FC Porto, Olympiakos e Club Atletico All Boys. JÁ Manchester United, Juventus e Inter de Milão tiveram seus terceiros uniformes atualizados. No total, são 13 novos uniformes e 43 atualizados. Via CVG e Eurogamer.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.