Após conseguir todas as insígnias, Twitch Plays Pokémon chega à Victory Road

Twitch Plays Pokémon, uma das jornadas mais improvÁveis da história, estÁ prestes a atingir seu clímax. Após conseguir todas as insígnias, os cerca de 50 mil usuÁrios seguiram para a Victory Road, para, em breve, enfrentar a Elite Four. Para ter uma lista completa de tudo que aconteceu até agora, confira este tópico no Reddit. Além disso, hÁ uma narrativa melhor construída, em texto.


JÁ a situação atual pode ser conferida neste documento. No momento em que a notícia estÁ sendo escrita, o objetivo principal é passar pela Victory Road, é claro. Porém, hÁ sempre um objetivo secundÁrio, e o atual é um dos mais difíceis até o momento: conseguir o TM 26 (Earthquake) e o TM 13 (Ice Beam).

Desde a última notícia que escrevemos sobre a transmissão, muitas coisas aconteceram. A principal dela foi reviver o Helix Fossil, que voltou a ser o Omanyte, apelidado agora de Lord Helix. A presença constante do Helix Fossil na mochila do jogador fez com que, vez por outra, ele fosse "consultado" pelos jogadores, que o consideram uma espécie de "guia espiritual".

VÁrias artes surgiram na internet, em referência à transmissão

- Continua após a publicidade -

Nesse meio tempo, também foi introduzida um sistema de votação, onde os usuÁrios podem escolher entre 2 modos de jogo: anarquia e democracia. O anarquia é o modo como o jogo foi planejado, onde cada comando dito no chat é executado no game. JÁ no democracia, apenas o comando mais digitado nos últimos 20 segundos é executado. Para mudar de um modo para outro, é preciso digitar "anarchy" ou "democracy" no chat. Quando o modo inativo tiver 75% dos votos, ele se torna o ativo. Via Gamespot.


Confira a transmissão abaixo:


Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.