ASUS ganha Prêmio de Design iF em onze produtos, entre eles a Maximus VI Formula

Onze produtos da ASUS levaram o Prêmio iF de melhor design na BMW Welt Event Forum, em Munique, na Alemanha. Na categoria Computação, os destaques foram a placa-mãe ROG Maximus VI Formula, o VivoMouse, os monitores da série ProArt PA e o gabinete G10AC. O projetor de LED S1 Mobile faturou o prêmio na categoria Áudio e Vídeo.

Além dos produtos mencionados acima, o tablet MeMO Pad HD 7, o híbrido Transformer Book Trio, os Zenbooks NX500 e UX301 e a série ASUSPRO PU de notebooks ultraportÁteis também ganharam o prêmio na categoria Computação e o PadFone mini, na categoria Telecomunicações.

O Prêmio de Design iF é reconhecido como selo de qualidade para produtos que se destacam em critérios específicos, incluindo a qualidade do design, grau de inovação, funcionalidade, ergonomia e mais. A escolha é feita por 50 júris de todo o mundo.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.