Último DLC de BioShock Infinite trará dificuldade extra, chamada "1998 mode"

A equipe da Irrational Games anunciou que o último DLC de BioShock Infinite, chamado Burial at Sea - Episode 2, incluirÁ uma dificuldade extra, chamada "1998 mode". A nova dificuldade terÁ enfoque num gameplay furtivo, e seu nome é inspirado pela série de games Thief, que teve seu primeiro título lançado em 1998.


"Em Burial at Sea - Episode 2, nós focamos no balanço [do gameplay] e nas mecânicas furtivas", disse o diretor criativo da Irrational Games, Ken Levine. "Conforme fomos desenvolvendo novos estilos de jogar, começamos a ver as pessoas se impondo o desafio de completar o game de maneira não-letal", continuou.

"Dada a recepção dada pelos fãs ao '1999 mode', nós pensamos que seria legal lhes dar uma maneira de jogar Burial at Seal que desafiasse seu domínio das ferramentas furtiva", explicou Levine, fazendo referência ao modo mais difícil de BioShock Infinite. Neste modo, os recursos são ainda mais escassos, perde-se muito mais dinheiro ao morrer, e volta-se ao menu principal quando não se tem mais dinheiro.

Burial at Sea - Episode 2 serÁ o último trabalho da Irrational Games antes do fim do estúdio. Isso porque, na semana passada, o diretor criativo Ken Levine surpreendeu a todos, anunciando a dissolução do estúdio, e dizendo que irÁ trabalhar num projeto menor, vinculado à Take-Two, com uma equipe de cerca de 15 pessoas.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.