Blizzard procura narradores brasileiros para ajudar a divulgar Heroes of the Storm no país

Para ajudar a divulgar "Heroes of the Storm" no país, a Blizzard estÁ em busca de novos talentos brasileiros da narração.



A empresa disponibilizou, no site oficial da comunidade do game, um vídeo em alta definição de uma partida demonstração que pode ser baixado e que permite aos interessados gravarem suas próprias narrações.

Depois disso, basta disponibilizar o link do seu vídeo na aba de comentÁrios da mesma pÁgina de origem do vídeo disponibilizado pela Blizzard e torcer: os melhores serão divulgadas no blog oficial do jogo na próxima semana.

Mais detalhes sobre o processo você pode conferir neste link. "Heroes of the Storm" não tem data prevista de lançamento.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.