Facebook Messenger, para Windows, irá acabar em 3 de março

O aplicativo "Facebook Messenger" de mensagens instantâneas para Windows irÁ sair do ar no próximo dia 3 de março, segundo o próprio Facebook. O serviço criado para que os usuÁrios da rede social se comuniquem sem precisar entrar no website foi lançado em março de 2012. A notícia foi dada ontem aos usuÁrios do aplicativo através de uma mensagem nele próprio, que dizia que o Facebook "não poderia mais oferecer suporte" ao Messenger.

Entretanto, a versão do aplicativo para Android e iOS continua funcionando normal, e o Facebook não possui nenhum plano de encerrÁ-lo também. Um representante do Facebook revelou ao Neowin que o motivo da ação é de "estarmos focados em construir a melhor experiência mobile de mensagens", e disse que não tinha nada para compartilhar sobre os rumores de uma versão para Windows 8.1 do app. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.