Steam vai permitir que desenvolvedores façam descontos em seus próprios jogos

Um usuÁrio do Reddit que chama a si mesmo de "Sharkiller" descobriu enquanto navegava na Steamworks (exclusiva para desenvolvedores) que a Valve pretende logo oferecer aos desenvolvedores a possibilidade de dar descontos de qualquer valor em seus próprios jogos por períodos de até duas semanas.


A Valve confirmou a informação para o Ars Technica e disse que esse novo recurso "é mais um esforço para diminuir a distância entre desenvolvedores e consumidores". A possibilidade permite aos criadores de jogos optarem por períodos de desconto customizados ou por entrarem nas promoções regularmente agendadas da Steam, o que, para a Valve "vai permitir aos desenvolvedores coordenarem melhor suas promoções com eventos, anúncios, ou grandes atualizações que eles estejam planejando para seus produtos".

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.