Após atualização, Skype para Windows Phone 8 irá exigir conta da Microsoft

O Skype recebeu hoje uma atualização para Windows Phone 8 que irÁ forçar aos usuÁrios migrarem das antigas contas do aplicativo para contas da Microsoft. A versão 2.16 do app, que jÁ estÁ disponível para todos os usuÁrios, irÁ obrigar os usuÁrios a logarem com a conta Microsoft, oferecendo a possibilidade de vincular as contas para os usuÁrios antigos.


Desde a compra do Skype pela Microsoft na metade de 2011, essa é a primeira vez que a empresa obriga os seus usuÁrios antigos a usarem o login novo, abandonando o padrão original do Skype. Outras novidades da versão 2.16 incluem a opção "Marcar como lido" para mensagens novas e a possibilidade de ver se alguém estÁ digitando uma mensagem pra você, recurso bastante cobrado pelos usuÁrios do aplicativo. A atualização foi divulgada pelo blog oficial do Skype.

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.