Smartphones Android da Série X, da Nokia, não vão chegar à América do Norte, Coreia e Japão

A linha X de smartphones Android, da Nokia, recém anunciada na Mobile World Congress, não vai chegar à América do Norte, Coreia e Japão, de acordo com o vice-presidente de Marketing da Nokia, Jussi Nevanlinna. O executivo afirmou, em entrevista ao Nokia Conversations, que a ideia é priorizar os mercados emergentes, como países da África e da América do Sul.

Nevanlinna disse ainda que os smartphones X não vão competir com a linha Lumia, que vai continuar sendo a principal série de aparelhos da empresa. "Nokia X atinge faixas de preço que são geralmente menores que as do Lumia e continuaremos diminuindo ainda mais", afirmou ao anunciar que novos smartphones com Android devem ser lançados pela Nokia ainda neste ano.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.