PlayStation 4 vende mais de 320 mil unidades no Japão em apenas dois dias

O PlayStation 4 chegou ao Japão pouco mais de três meses depois de seu lançamento no ocidente e jÁ estÁ vendendo bem: em dois dias de vendas, o console da Sony chegou a mais de 320 mil unidades vendidas, segundo a revista Famitsu. Esse número é muito superior ao alcançado pelo PlayStation 3 que, no mesmo período, vendeu 88 mil. As vendas totais do console jÁ bateram a marca de mais de 5 milhões de unidades vendidas no mundo, meta que a Sony esperava alcançar somente no final de março.

As exatas 322.083 unidades do PS4 vendidas no Japão acompanhavam uma cópia do jogo exclusivo do console, "Knack". Com isso, o game liderou a lista dos jogos mais vendidos na semana, na terra do sol nascente. O segundo colocado foi "Yakuza Ishin", com 73 mil cópias. 

Ainda na briga dos consoles, o PS4 perdeu a briga geral para o Wii e o seu irmão mais velho PS2. No mesmo período de vendas o Wii vendeu apoximadamente 370 mil, enquanto o PlayStation 2 vendeu incríveis 650 mil unidades. O Xbox One ainda não possui previsão de lançamento no Japão. 

Confira nossa anÁlise do Knack e do PlayStation 4.

- Continua após a publicidade -

Via Game Hall

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.