Activision vai encerrar o serviço Call of Duty Elite em de 28 de fevereiro

A Activision informou que, a partir do próximo dia 28 de fevereiro (sexta-feira), o serviço Call of Duty Elite serÁ desativado em todas as plataformas.

Todas as antigas funções, estatísticas, informações de perfil, loadouts, contatos e interações de grupo serão migradas para o aplicativo oficial de "Call of Duty", disponível em versões para sistemas Android e iOS.



"Call of Duty Elite foi designado para trabalhar junto com os últimos 'CoD' e começou a deixar de ter compatibilidade com eles desde o final do ano passado, e agora vai terminar definitivamente em 28 de fevereiro", disse a companhia em um comunicado oficial.

"Aprendemos muito com o feedback dos fãs para criar o aplicativo de 'CoD: Ghosts', que tem algumas das melhores e mais populares funções de Call of Duty Elite e introduz novos elementos, como o 'Clan Wars'". Não hÁ planos para reativar Call of Duty Elite", completou.   

O serviço Call of Duty Elite começou a operar em 2011, junto com o lançamento de "Call of Duty: Modern Warfare 3".   

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.