Motorola quer lançar smartwatch ainda neste ano

A Lenovo comprou a Motorola e seu CEO disse que precisarÁ de apenas alguns trimestres para recuperar a antiga empresa de Google. E parece que a recuperação da Motorola pode vir através de dispositivos vestíveis: durante o Mobile World Congress o vice-presidente sênior da empresa, Rick Osterloth, revelou os planos da companhia para 2014. No evento exclusivo para a imprensa, Osterloth revelou que a Motorola planeja lançar um smartwatch ainda eneste ano, e que ele não rodarÁ o Tizen.

"A nossa intenção é entregar alguns wearables interessantes neste ano", declarou Rick. Segundo ele, a Motorola estÁ focando seus esforços em dois aparelhos, e eles utilizarão do sucesso dos "sensores sempre ligados" presentes no Moto X para trazer inovação. O executivo ainda declarou que o maior problema é criar dispositivos vestíveis "que você realmente queira usar", e que por isso o estilo deve ser tratado como um problema a ser resolvido também.

Via PC World

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.