Estúdio de God of War demite funcionários e passa por reestruturação

A Sony confirmou que o Santa Monica Studio, responsÁvel pela franquia "God of War", demitiu alguns dos seus funcionÁrios e irÁ passar por uma reestruturação nos negócios.    



"A SCE confirma que completou a redução da força de trabalho do Santa Monica Studio. Isso é resultado de um ciclo de realinhamento de recursos em Áreas prioritÁtias de crescimento dentro da SCE Wolrdwide Studios", disse a empresa.

"Não tomamos essas decisões facilmente. Contudo, algumas vezes isso se faz necessÁrio para realizar mudanças que servirão melhor aos futuros projetos do estúdio. Oferecemos serviços de recolocação para facilitar a transição dos impactados pela medida", completou.

O Santa Monica Studio atualmente trabalha em "The Order: 1886", game exclusivo do Playstation 4 que serÁ lançado ainda nesta no. E além dos principais episódios da série "God of War", a produtora ainda havia co-produzido títulos como "Journey", "The Unfinished Swan" e "Flower". 

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.