Minecraft atinge marca de 100 milhões de usuários registrados no PC

A Mojang, desenvolvedora do game Minecraft, revelou que atingiu a marca de 100 milhões de usuÁrios registrados em seu site. O registro gratuito no site da empresa é um dos requisitos para poder comprar Minecraft ou jogar a demonstração do jogo.

Quem revelou a informação foi o fundador da Mojang, Markus Persson, em post na sua conta oficial do Twitter. Segundo ele, 14.3% dos usuÁrios transformaram suas contas em pagas. Juntando todas as plataformas, Minecraft jÁ havia vendido 35 milhões de cópias até o começo deste mês. Apenas as versões para PC e Mac jÁ acumulavam 14 milhões de unidades. Via IGN e VG/247.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.