Whistleblower, DLC para Outlast, sai em abril para PC e PS4

A Red Barrels, desenvolvedora de Outlast, acaba de anunciar o primeiro DLC para o game. O conteúdo, que se chama Whistleblower, serÁ lançado em abril nas duas plataformas onde Outlast estÁ presente, no PC e no PS4.


O DLC, cujo nome significa algo como "dedo-duro", vai colocar o jogador na pele de Waylon Park, o engenheiro de software que trabalhava para a Murkoff no asilo de Mount Massive antes da empresa perder o controle dos seus experimentos controversos. Foi Park quem deu a dica anônima que mais tarde levou o protagonista original do jogo, Miles Upshur, ao asilo.

Segundo a desenvolvedora, apesar do DLC contar a história dos eventos que acontecem antes da campanha original, o conteúdo ultrapassa esses acontecimentos e mostra o capítulo final da história do asilo de Mount Massive.

A data exata de lançamento e o preço não foram divulgados. Via IGN

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.