Razer faz parceria com fabricante de supercarros para laptops com design e desempenho

A Razer acaba de anunciar uma parceria com a fabricante sueca de supercarros Koenigsegg para a produção de uma edição especial e exclusiva de laptops Razer Blade Koenigsegg. Os produtos marcam uma aliança emblemÁtica para as duas empresas, que têm em comum uma grande preocupação com a perfeição de engenharia.

A parceria foi firmada entre a sede da Koenigsegg em Ängelholm, na Suécia, e os escritórios de design da Razer em São Francisco, nos Estados Unidos, onde os times de cientistas e engenheiros da empresa se dedicam a desenvolver tecnologias de ponta. 

- Continua após a publicidade -

Os parceiros planejam inaugurar a relação Razer-Koenigsegg com a edição especial de laptops Blade, que não estarão à venda, mas serão enviados a um seleto grupo de proprietÁrios Koenigsegg e fãs da Razer. Como não poderia deixar de ser, o sistema de jogos terÁ muito poder dentro do seu finíssimo chassi, que serÁ cortado com mÁquinas CNC e contarÁ com o inconfundível selo Koenigsegg.

O Razer Blade Koenigsegg serÁ revelado no Salão Internacional do Automóvel de Genebra, em março de 2014, onde serÁ demonstrada a sua performance e alguns sortudos poderão pilotar virtualmente, na melhor definição possível, o carro Agera R. Tanto a Razer quanto a Koenigsegg veem essa ação como o primeiro passo de uma longa relação que pode gerar outros incríveis produtos e chegar ao varejo.

Para celebrar o início da parceria Koenigsegg-Razer, a Razer irÁ oferecer aos seus fãs duas unidades do Razer Blade Koenigsegg. Detalhes sobre as promoções estarão disponíveis nos sites www.razerzone.com/koenigsegg e www.razerzone.com/koenigsegg-cn. Além disso, uma série de wallpapers estarÁ disponível para o público, gratuitamente, em www.razerzone.com/downloads.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.