Samsung apresenta Knox 2.0; serviço custará US$ 3,60 por mês para cada usuário

A Samsung revelou o Knox 2.0, nova versão da solução de segurança móvel empresarial da empresa. Lançado exatamente 1 anos depois da primeira versão, o Knox 2.0 traz como uma de suas novidades o fim da necessidade de rodar aplicativos da Google Play em um ambiente separado.


De acordo com a Samsung, a maioria dos aplicativos da loja da Google poderão ser usados dentro do ambiente seguro da empresa. E para aumentar a quantidade de aplicativos que considera seguros, a Samsung irÁ lançar o Knox Marketplace, uma loja de apps baseada em nuvem, que permite que se instale um aplicativo no celular de todos os funcionÁrios com apenas alguns cliques.

Os novos recursos chegarão no segundo trimestre do ano, e jÁ virão instalados no Galaxy S5, smartphone que foi anunciado ontem pela empresa. UsuÁrios da atual geração do Knox irão receber o upgrade assim que seus smartphones receberem o Android 4.4 Kitkat. O preço pelo serviço serÁ de US$ 3,60 por mês para cada usuÁrio, com descontos para empresas que assinarem grandes quantidades. Via Engadget e Computer World.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.