Índice do Artigo

Notícias

Disney lança serviço de armazenamento de filmes em nuvem, o Disney Movies Anywhere

A Disney anunciou hoje o “Disney Movies Anywhere“, um serviço de armazenamento e reprodução de filmes em nuvem. O serviço serÁ sincronizado com o iTunes e permitirÁ que o usuÁrios compre e assista todos os filmes da Disney, Pixar e Marvel. Não hÁ confirmação se o “Disney Movies Anywhere” serÁ lançado para Android, mas ele estÁ confirmado para dispositivos iOS e computador.

YouTube video

Os filmes que você jÁ possui na biblioteca do iTunes serão automaticamente incorporados ao serviço, além da possibilidade de adicionar filmes que você possui em forma de mídia física, apenas digitando um código encontrado na sua parte de trÁs. Mais de 400 títulos estarão disponíveis no “Disney Movies Anywhere”, indo de “Toy Story” até “Homem de Ferro 3“. Uma função de controle parental também estÁ presente no serviço, permitindo aos pais bloquearem filmes com classificação indicativa inapropriada para seus filhos. 

Inicialmente o serviço estÁ disponível apenas para os EUA, lugar em que os usuÁrios estão recebendo o filme “Os Incríveis” gratuitamente por tempo limitado. O download do “Disney Movies Anywhere” pode ser feito através deste link da App Store.

Via Pocket-lint

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções