McAfee lança serviço gratuito de proteção móvel a dispositivos Android e iOS

Depois de especulado pelo CEO da Intel, Brian Krzanich durante a CES 2014, a McAfee anunciou o "McAfee Mobile Security", o serviço de proteção móvel gratuito para dispostivos Android e iOS. O anúncio foi feito durante a Mobile World Congress 2014, e o MMS jÁ estÁ disponível gratuitamente para mais de 30 idiomas. Ele trarÁ, pela primeira vez, proteção completa para dispositivos Android, jÁ que serÁ compatível também com aparelhos com processadores Intel. No iOS, ele traz funções antes exclusivas do Android para iPhones e iPads.

"Vivemos numa era sem precedentes de dispositivos sempre conectados, em que a segurança e a proteção à privacidade são fundamentais", disse o vice-presidente sênior e gerente-geral da unidade de negócios de consumidores McAfee, John Giamatteo. O McAfee Mobile Security estÁ disponível para Android na Google Play através deste link, e na App Store para dispostivos iOS neste outro.

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.