Gearbox processa 3D Realms e Interceptor por causa de Duke Nukem: Mass Destruction

Recentemente anunciado, Duke Nukem: Mass Destruction não tem imagens, vídeos, nem previsão de lançamento, mas jÁ tem processo. A Gearbox estÁ movendo uma ação contra a 3D Realms (3DR) e a Interceptor por uso não autorizado da "marca" Duke Nukem.

Os direitos da IP Duke Nukem foram comprados pela Gearbox da própria 3DR em 2010. Scott Miller e George Broussard, líderes da 3DR, chegaram a admitir a violação da propriedade sobre o nome, mas não esclareceram se vão cancelar o desenvolvimento do game ou se pretendem entrar num acordo para produzi-lo. A linguagem usada no documento oficial de esclarecimento tende mais para a segunda alternativa. Via Joystiq

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.