Vaza imagem do Nokia Lumia 630, sucessor do 620

No domingo o EV Leaks vazou uma imagem do que seria o Lumia 630, sucessor da Nokia para o 620. O aparelho apenas aparece de frente, onde ficam visíveis os botões da tela e uma terceira coluna de blocos.


Segundo o GSM Arena, espera-se uma tela WVGA de 4,3 polegadas para o smartphone, que rodaria num Snapdragon 400 clockado em 1,7 GHz. A memória seria de 1 GB de RAM e 8 GB de armazenamento, com slot para micro SD. Outras especificações seriam uma câmera traseira de 8 MP e bateria de 2000 mAh.

A conferência da Nokia aconteceu ontem na Mobile Word Congress e o Lumia 630 não foi mencionado.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.