Samsung revela smartwatch Galaxy Gear Fit, com tela Super AMOLED curva

Na mesma apresentação em que mostrou o Galaxy S5 ao mundo pela primeira vez, a Samsung também revelou o Galaxy Gear Fit, seu novo smarwatch com foco em exercícios. Assim como o Galaxy Gear 2 e o Gear Neo, o Gear Fit usarÁ o Tizen OS, ao invés do sistema Android utilizado pelo Galaxy Gear original.

O smartwatch possui uma tela Super AMOLED curva, de 1.84" e resolução 432 x 128. Ele possui pulseiras destacÁveis, que vêm nas cores padrão preto, cinza, e laranja. Além disso, o Gear Fit tem suporte a Bluetooth 4.0 e certificação IP67 para resistência a Água.

Seu peso é de apenas 27g, e sua bateria de 210 mAh. Segundo a Samsung, uma carga dura por um período de 2 a 3 dias. O Gear Fit tem capacidade de se comunicar com 20 aparelhos da linha Galaxy, para realizar funções como atender a chamadas ou programar alarmes. Por último, ele possui um sensor de batimentos cardíacos embutido. Ainda não hÁ informações sobre preço ou disponibilidade do dispositivo.

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.