Rivalidade entre Nintendo e Sega nos anos 90 vai virar filme produzido pela Sony Pictures

A Sony Pictures estÁ produzindo um filme sobre a histórica rivalidade entre a Nintendo e a Sega durante os anos 90.



A adaptação se chamarÁ "Console Wars" e serÁ baseada no livro homônimo "Console Wars: Sega, Nintendo and the Battle that Definied a Generation", de Blake J. Harris, cujo lançamento estÁ marcado para 13 de maio.

A obra literÁria conta os bastidores da época em que as duas gigantes japonesas reinavam absolutas na indústria dos jogos eletrônicos e disputavam a atenção de jogadores do mundo inteiro com "Mario" e "Sonic".

A produção do longa-metragem serÁ feita por Scott Rudin ("A Rede Social"). O roteirista serÁ Seth Rogen e a direção ficarÁ por conta de Evan Goldberg (ambos estrelaram "Superbad").

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.