Beta de Titanfall teve 2 milhões de usuários únicos, contando Xbox One e PC

Durante o breve período em que esteve disponível, o beta de Titanfall teve 2 milhões de usuÁrios únicos, contando as plataformas Xbox One e PC. A gerente de comunidade do game, Abbie Heppe, disse que os testes serviram para identificar um grande número de bugs, e também para começar a "criar laços com os jogadores".


"Você nunca quer falar que tudo serÁ perfeito. Óbvio que hÁ coisas que podem mudar", admite Heppe. "Mas você não quer dizer 'oh não, ainda existirão problemas', porque você não quer passar para as pessoas uma falta de confiança no que estÁ fazendo", completou.

Outra Área onde a equipe estÁ trabalhando é no balanceamento das armas. "Ainda estamos fazendo pequenas mudanças em certas armas ou outras coisas", disse a gerente de comunidade. "Os designers passaram muito tempo assistindo vídeos e transmissões de pessoas jogando, e tentando ver como elas estão abusando das coisas, ou se não estão entendendo as coisas", explicou Heppe. Via Polygon e CVG.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.