Consequência da grande demanda, produção do Oculus Rift é suspensa por falta de componentes

A Oculus VR, a companhia responsÁvel pelo Oculus Rift, informou que a fabricação do acessório serÁ temporariamente suspensa devido à falta de componentes e à escassez de peças para montar o kitde desenvolvimento.



A situação é consequência da grande demanda pelo Oculus Rift que, até o momento, vendeu mais de 50 mil unidades desde o ano passado. Com isso, a fabricante avisou que irÁ vender apenas as unidades remanescentes no mercado.

Para quem estiver atrÁs de uma dessas unidades, a Oculus VR informou que ainda é possível encontrar o Oculus Rift nos Estados Unidos, no CanadÁ, na Europa, no Japão, na Coreia do Sul e na AustrÁlia.

"Ainda temos algum estoque disponível, mas não temos uma data certa para saber quando novas unidades serão repostas. Fiquem tranquilos que, assim que isso acontecer, manteremos todos informados. Nunca esperamos que venderíamos tanto e a realidade Virtual só fez isso acontecer pelo entusiasmo da comunidade. Mesmo que não quiséssemos vender tudo, é um bom problema a se ter. Obrigado", disse a produtora. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.