
Consequência da grande demanda, produção do Oculus Rift é suspensa por falta de componentes
A Oculus VR, a companhia responsÁvel pelo Oculus Rift, informou que a fabricação do acessório serÁ temporariamente suspensa devido à falta de componentes e à escassez de peças para montar o kitde desenvolvimento.
A situação é consequência da grande demanda pelo Oculus Rift que, até o momento, vendeu mais de 50 mil unidades desde o ano passado. Com isso, a fabricante avisou que irÁ vender apenas as unidades remanescentes no mercado.
Para quem estiver atrÁs de uma dessas unidades, a Oculus VR informou que ainda é possível encontrar o Oculus Rift nos Estados Unidos, no CanadÁ, na Europa, no Japão, na Coreia do Sul e na AustrÁlia.
"Ainda temos algum estoque disponível, mas não temos uma data certa para saber quando novas unidades serão repostas. Fiquem tranquilos que, assim que isso acontecer, manteremos todos informados. Nunca esperamos que venderíamos tanto e a realidade Virtual só fez isso acontecer pelo entusiasmo da comunidade. Mesmo que não quiséssemos vender tudo, é um bom problema a se ter. Obrigado", disse a produtora.