Microsoft reduz em 30 libras preço Xbox One no Reino Unido; Titanfall é incluso na caixa

A Microsoft reduziu, em definitivo, o preço do Xbox One vendido no Reino Unido de Â£429.99 para Â£399.99. A redução de 30 libras começa a valer a partir do próximo dia 28/02 e ainda virÁ acompanhada da inclusão de "Titanfall" em um novo bundle permanente, também anunciado nesta manhã.

"Queremos oferecer o melhor preço possível aos nossos jogadores no Reino Unido. E isso realmente começa com o anúncio de hoje com esse novo preço de Â£399.99", disse Harvey Eagle, diretor de marketing para o Xbox na região.

"Mas também queremos aproveitar o lançamento de 'Titanfall', pois agora realmente é o melhor momento de oferecer aos fãs o melhor preço ao podermos incluir o que hÁ de melhor em jogos nessa nova geração", completou.

A queda no valor do videogame é vÁlido apenas para o Reino Unido. Não existem planos de redução para outros países ou regiões. 

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.