DLC's para Gran Turismo 5 serão retirados da PSN no dia 30 de abril

A Sony divulgou mais detalhes sobre o desligamento dos servidores de Gran Turismo 5, que havia sido anunciado em dezembro.

O encerramento total de toda parte online de Gran Turismo 5 serÁ no dia 30 de maio às 3:00 EDT. Os seguintes serviços e modos de jogo serão desativados: Lobby online, Eventos Sazionais, Museu, concessionÁria online, comunidades, notícias, bônus de login, corrida remota e a loja de DLC's.

JÁ no próximo dia 30 de abril, portanto um mês antes, todos os DLC's serão retirados da PSN. Quem comprar os DLC's até o dia 29 de abril, ou jÁ os têm, deverÁ ficar de olho em dois pacotes: Paint Pack e o Racing Gear Pack. Esses dois não poderão ser baixados novamente, sendo assim, uma vez deletado do Playstation 3 eles serão perdidos para sempre. Todos os outros DLC's poderão ser baixados novamente, posteriormente.

Vale lembrar que antes de tudo isso, o serviço Gran Turismo TV serÁ encerrado no dia 14 de março.

A Sony diz que o encerramento das atividades do Gran Turismo 5 é para melhorar os serviços e suporte à toda parte online do Gran Turismo 6, que terÁ muitas novidades em breve.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.