WhatsApp vai permitir chamadas de voz no segundo trimestre, diz co-fundador

O WhatsApp vai ganhar a função de chamada de voz no terceiro trimestre deste ano, de acordo com o co-fundador do app, Jam Koum, na Mobile World Congress. Durante o anúncio, Koum disse que a missão da empresa é fazer com que as pessoas se comuniquem em qualquer lugar e de forma econômica. "Nossa meta é estarmos presentes em todos os celulares do mundo".

A funcionalidade vai tornar o WhatsApp ainda mais competitivo com outros aplicativos do segmento, como o Viber, Line, Kakao Talk e Skype. A novidade foi revelada depois de Facebook adquirir o WhatsApp na semana passada. Contrariando alguns rumores, Koum ressaltou que a negociação não vai mudar a estratégia do aplicativo e nem a sua política de privacidade. A ferramenta jÁ possui mais de 450 milhões de usuÁrios e cobra uma taxa anual de US$0,99.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.