Atualização para o iOS 7.0.6 corrige problemas na segurança dos aparelhos

A Apple liberou a atualização 7.0.6 do iOS para solucionar alguns problemas relacionados à verificação de conexões SSL. A correção impede que uma pessoa com rede privilegiada acesse as informações trocadas entre o iOS e os servidores. Antes, os hackers poderiam acessar com facilidade os dados dos usuÁrios burlando protocolos de segurança.

Essa atualização chega um mês após à versão 7.0.5 e estÁ disponível para iPhones 4 e superior, iPod Touch de quinta geração e iPads a partir do 2.


Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.