Sony Smartband, pulseira que rastreia exercícios, será lançada em março

A SmartBand, pulseira que rastreia os exercícios de seu dono apresentada na CES 2014 ganhou data de lançamento: o produto chega ao mercado internacional em março. O gadget "vestível" funciona registrando as atividades físicas do usuÁrio e sincronizando com um smartphone da linha Xperia.

O wearable atua mantendo um diÁrio online, combinando diversas atividades como ouvir música, correr e fotos tiradas em um único fluxo através do aplicativo Sony Lifelog, app que estarÁ disponível no Google Play também a partir de março.

Com estas informações, além de ser possível recordar momentos agregando mais informações, também serÁ facilitado o planejamento de suas atividades esportivas, com o monitoramento do progresso e recomendações de decisões futuras. Até atividades como o sono podem ser registradas, verificando se o usuÁrio vem dormindo de forma adequada, e inclusive intervindo no funcionamento do despertador caso seja preciso esticar o sono. Outra interação possível é com o aplicativo Walkman, sendo que a SmartBand poderÁ executar, parar ou pular músicas do smartphone.

- Continua após a publicidade -

A SmartBand é à prova d'Água, e virÁ inicialmente na cor preta, sendo que mais cores estarão disponíveis posteriormente. O wearable serÁ lançado em 60 países, sem preço divulgado. Também não foram anunciadas informações sobre a disponibilidade do gadget no Brasil.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.