Jogadores poderão fazer o pre-load de Titanfall no PC, mas não no Xbox One

Uma sucessão de informações sobre a possibilidade de fazer o pre-load de Titanfall saíram na sexta-feira, e o veredicto final é: jogadores de PC poderão fazer, via Origin, e começar a jogar no primeiro minuto do dia 11 de março, quando o game serÁ oficialmente lançado. Jogadores do Xbox One poderão, nesse momento, apenas começar o download.


Tudo começou quando Vince Zampella, principal nome à frente da Respawn, desenvolvedora de Titanfall, informou via Twitter que jogadores poderiam fazer o pre-load do game, sem especificar em qual plataforma. As especulações começaram e, logo, na pÁgina oficial do Xbox, foi dito que o pre-load seria possível também no console. Momentos mais tarde, um representante da Microsoft esclareceu que a informação no site estava errada e carregar o jogo antes do seu lançamento, no fim das contas, não serÁ possível no Xbox One. Via GameSpot.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.