Galaxy S III internacional não receberá Android 4.4 Kitkat por falta de RAM, diz site

A Samsung havia divulgado uma lista de aparelhos que receberão o Android 4.4 Kitkat nos EUA que incluía, entre diversos aparelhos, o Galaxy S III. Mas parece que essa lista serÁ diferente da internacional, jÁ que um blog polônes contatou a Samsung local, e a empresa enviou uma lista que não inclui o S III.


A justificativa para a ausência do aparelho na lista é a falta de memória RAM, jÁ que o Galaxy S III possui apenas 1 GB de RAM. Enquanto isso, a versão dos EUA possui 2 GB de RAM. Mas claro, a justificativa é estranha, jÁ que a própria Google disse que o Android 4.4 Kitkat rodarÁ em aparelhos com 512 MB de RAM.

A Samsung ainda não divulgou uma data específica para a chegada da atualização nos aparelhos citados. A empresa apenas diz que estÁ trabalhando nestes updates. Mas usuÁrios do Samsung Galaxy S4 jÁ estão recebendo o Android 4.4.2 Kitkat na Rússia e na Índia, o que indica que a atualização deverÁ chegar a outros mercados em breve. Via GSM Arena.

Confira a lista completa dos dispositivos Galaxy internacionais que receberão o Android 4.4 Kitkat:

- Continua após a publicidade -

- Samsung Galaxy Note 3
- Samsung Galaxy S4
- Samsung Galaxy S4 Active
- Samsung Galaxy S4 Mini
- Samsung Galaxy S4 Zoom
- Samsung Galaxy Note II
- Samsung Galaxy Note 10.1 (2014 Edition)
- Samsung Galaxy Note 10.1
- Samsung Galaxy Note 8.0
- Samsung Galaxy Tab 3 8.0
- Samsung Galaxy Tab 3 7.0
- Samsung Galaxy Tab 3 10.1
- Samsung Galaxy Mega 6.3
- Samsung Galaxy Mega 5.8
- Samsung Galaxy Grand
- Samsung Galaxy Express 2


Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.