2K revela intenção de continuar com BioShock: "há muitas histórias não contadas"

Na terça-feira, Ken Levine anunciou que irÁ fechar as portas da Irrational Games, responsÁvel pelo desenvolvimento de BioShock e BioShock Infinite. Mas, enquanto ele vai reunir uma pequena equipe para um novo projeto, a 2K jÁ pensa no próximo game da franquia.


"O universo BioShock continua sendo um local criativamente rico para vÁrias histórias não contadas, e estamos ansiosos para explorar a próxima experiência Bioshock", disse um representante da 2K. "BioShock é uma dos nossas mais amadas e criticamente aclamadas franquias, e temos uma dívida com o Ken [Levine] e a talentosa equipe da Irrational Games por suas contribuições para a série com BioShock e BioShock Infinite; com o Infinite sendo um dos mais premiados games de 2013", completou. Via Gamespot.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.