Índice do Artigo

Notícias

Google anuncia Projeto Tango, um smartphone que consegue mapear o local ao seu redor

O Google anunciou hoje o “Projeto Tango“, um smartphone desenvolvido para mapear o local ao seu redor e com isso utilizar em diversos aplicativos. A empresa distribuirÁ kits de desenvolvimento para alguns desenvolvedores criarem novas ferramentas e produtos a partir do que eles jÁ têm. O smartphone Android aprende como é o local em que ele estÁ apenas andando por seu espaço, identificando objetos sólidos como paredes e móveis.

YouTube video

O “Projeto Tango” foi herdado pela empresa na aquisição da Motorola, e com a venda da fabricante de celulares para a Lenovo, ele foi uma das partes da empresa que ficou com a gigante de buscas. A expectativa da empresa é distribuir os 200 modelos de teste para desenvolvedores otimizarem e explorarem as funcionalidades do novo sensor no próximo dia 14 de março.

Via The Verge

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções