Google anuncia Projeto Tango, um smartphone que consegue mapear o local ao seu redor

O Google anunciou hoje o "Projeto Tango", um smartphone desenvolvido para mapear o local ao seu redor e com isso utilizar em diversos aplicativos. A empresa distribuirÁ kits de desenvolvimento para alguns desenvolvedores criarem novas ferramentas e produtos a partir do que eles jÁ têm. O smartphone Android aprende como é o local em que ele estÁ apenas andando por seu espaço, identificando objetos sólidos como paredes e móveis.

O "Projeto Tango" foi herdado pela empresa na aquisição da Motorola, e com a venda da fabricante de celulares para a Lenovo, ele foi uma das partes da empresa que ficou com a gigante de buscas. A expectativa da empresa é distribuir os 200 modelos de teste para desenvolvedores otimizarem e explorarem as funcionalidades do novo sensor no próximo dia 14 de março.

Via The Verge

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.