Designer de Middle-earth: Shadow of Mordor diz que jogo será focado em PS4 e Xbox One

O diretor de design do game "Middle-earth: Shadow of Mordor" declarou, em entrevista para o site IGN, que o jogo baseado no universo de "Senhor dos Anéis" serÁ focado na nova geração de consoles. Michael de Plater disse que apesar dos esforços dos desenvolvedores em deixar a versão de PS3 e Xbox 360 próxima à versão de PS4 e Xbox One, "Middle-earth: Shadow of Mordor" é essencialmente um jogo next-gen.

"Nós estamos focados na next-gen", disse ele, "e estamos fazendo o que podemos para obter o mÁximo possível da atual geração". Segundo Michael ambas gerações terão um jogo sólido, com os princípios bÁsicos muito semelhantes, tendo a profundidade e variação do sistema "Nemesis" como a principal diferença. 

Desde que foi anunciado, "Middle-earth: Shadow of Mordor" teve como principal expectativa o seu sistema "Nemesis" que promete dar maior inteligência aos inimigos. O game da Monolith Productions sairÁ para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One, lembrando que uma versão de Wii U jÁ foi descartada, assim como seu modo multiplayer.

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.