HTC estaria se preparando para lançar smartwatch na semana que vem

Especializada em smartphones, a chinesa HTC estaria se preparando para lançar seu primeiro smartwatch jÁ na semana que vem, segundo informa o Fudzilla. Seu aparelho seria baseado no Qualcomm Toq, que aparece na imagem abaixo.

Ainda segundo o site de notícias, o smartwatch baseado no Toq não seria o único aparelho a ser lançado na semana que vem. A HTC pretende também disponibilizar um outro smartwatch que provavelmente serÁ mais avançado, com uma tela amoled. Além dos dois relógios, a empresa também estaria pronta para mostrar ao mundo um outro gadget, em forma de pulseira, voltado para monitoramento de saúde e esportistas.  

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.