Game indie de terror Daylight ganha data de lançamento no PC e no PS4

A Zombie Studios divulgou a data de lançamento para "Daylight": o game independente de terror chega ao PC e ao Playstation 4 em 8 de abril por US$14.99. Ambas as edições terão suporte à função 3D estereoscópica.



A edição para computadores ainda terÁ compatibilidade com o Oculus Rift, sendo possível planejar sustos aos seus amigos durante os eventos do jogo através do bate-papo do serviço de transmissão Twitch.

A ideia é digitar certos comandos de texto que vão acionar barulhos específicos e, assim, gerar momentos aterrorizantes em outros jogadores. Mas a produtora avisa que vai haver situações próprias para isso acontecer, pois quer evitar o uso exagerado da função e não quer que a experiência dos usuÁrios seja comprometida.

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.