Intel lança site "Diálogo TI" para auxiliar profissionais da área de TI e PMEs

A Intel lançou neste semana o "DiÁlogo TI" para o Brasil, um site especializado em tecnologia para auxiliar e responder às necessidades de profissionais da Área de TI (Tecnologia da Informação) e PMEs (Pequenas e Médias Empresas) da Área. O site jÁ estava disponível na língua espanhola hÁ 7 anos, mas agora serÁ incorporado para o Brasil através da junção com o site brasileiro Next Generation Center. Juntas, as duas plataformas somarão 260 mil usuÁrios e só em 2013 ofereceram somados mais de 41 mil cursos para interessados em tecnologia.

De acordo com dados do programa regional IBERPYME para 2013, 11% das PMEs de todo o mundo estão situadas na América Latina, das quais 716 mil são pequenas empresas e 145 mil são de médio porte. Estas empresas mantêm uma constante busca por aprimoramento e melhor produtividade, e é neste ponto que o "DiÁlogo TI" serÁ útil para elas. "Por meio do ‘DiÁlogo TI', a Intel consegue uma comunicação de mão dupla com um grande número de profissionais da região. Esta é uma oportunidade para que a Intel compartilhe seus conhecimentos sobre as soluções tecnológicas disponíveis no mercado e para que os usuÁrios da plataforma continuem se atualizando sobre as melhores prÁticas e processos para suas equipes", comentou BÁrbara.

O "DiÁlogo TI" ainda oferece a opção de cadastramento, visando oferecer um atendimento mais personalizado para seus usuÁrios.  Por isso, a Intel pede que os usuÁrios façam a inscrição completa, completando todos os campos de preenchimento para poder identificar quais Áreas cada pessoa mais se interessa e oferecendo opções de compartilhamento em redes sociais. Para acessar ao "DiÁlogo TI" basta clicar neste link.

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.