Skydrive vira OneDrive, com 7GB de armazenamento gratuito na nuvem (que podem virar 15GB)

Após perder o direito do uso SkyDrive, em uma disputa com a Sky, a Microsoft alterou hoje o nome de seu serviço de armazenamento na nuvem para o OneDrive. O serviço é compatível com sistemas Windows, Windows Phone, iOS e Android, e disponibiliza 7GB de espaço gratuitos.

Os primeiros 100 mil usuÁrios a se cadastrar no novo serviço foram presenteados pela Microsoft com 100GB de armazenamento adicional. Para quem ficou de fora desta primeira leva, a empresa oferece 500MB adicionais para cada amigo que você indicar (tanto para você quanto para ele) com um mÁximo de 10 indicações. Ou seja, dÁ para ganhar mais uns 5GB através deste método. Outra técnica que deve soar bem familiar para os donos de contas no DropBox é que se você acionar o compartilhamento automÁtico de fotos, são adicionados mais 3GB disponíveis em sua conta.

Para quem precisar de mais espaço que isto, a Microsoft oferece 50, 100 e 200GB de memória com custo anual de 25, 50 e 100 dólares, respectivamente.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.