Google divulga "manual de conduta" do Glass

A Google resolveu divulgar uma espécie de "manual de conduta" para usuÁrios do Google Glass. As regras de etiqueta incluem pedir permissão quando for fotografar ou filmar usando os óculos ou não usÁ-los para praticar esportes radicais.


"Nossa comunidade de Exploradores do Google Glass, que consiste de todo tipo de pessoas, molda ativamente o futuro do Glass", diz a Google, na lista publicada. As recomendações são baseadas no feedback que a empresa recebeu de quem jÁ possui o óculos.

A sugestão da empresa é que os usuÁrios se comportem como se estivessem usando um smartphone. Outra recomendação é que não se fique usando o óculos por muito tempo. "Não leia Guerra e Paz no Google Glass", diz a empresa. Via Exame e The Verge.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.