LG divulga especificações do G2 Mini; hardware será menos potente que o do G2 convencional

A LG segue em sua saga de estragar as surpresas da Mobile World Congress e divulgou mais uma das novidades que irÁ apresentar no evento: a sua versão encolhida de seu topo de linha, o LG G2 Mini. Diferente da Sony e seu Xperia Z1 Compact, onde a empresa reduziu o tamanho do aparelho sem aliviar no hardware, a LG seguiu uma abordagem parecida com a Samsung e o Galaxy S4 Mini, "pegando leve" nos componentes da versão menor de seu topo de linha.

O LG G2 Mini virÁ com processador Qualcomm Snapdragon 400 quad-core ou o Tegra 4i, 1GB de RAM e uma tela de 4.7" é qHD de resolução 540 x 960. A câmera traseira tem 8MP e o armazenamento interno é de 8GB, expasível com um cartão microSD. O sistema operacional é o Android 4.4, codinome KitKat. Em todas as características, o Mini fica em desvantagem em relação ao G2 tradicional, com a exceção do cartão microSD: o LG G2 não possui slot para memória adicional.

Confira nossa anÁlise do LG G2

Ainda não hÁ informações sobre preços e disponibilidade do produto para o Brasil, e mais informações devem ser divulgadas na Mobile World Congress, evento que acontece de 24 a 27 deste mês, em Barcelona.

Assuntos
Tags
lg
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.