Update do Xbox One traz bug de "tela preta"

O novo update do Xbox One, introduzido neste mês, trouxe diversas novas funções para o console, como a capacidade de olhar o espaço disponível em disco, uma separação entre a guia de apps e a de jogos e compatibilidade com teclado USB. A atualização, porém, trouxe também um novo bug, que causa uma "tela preta" e trava o console.


A Microsoft não se pronunciou sobre o acontecimento, mas a conta oficial de suporte ao Xbox One no Twitter reconhece que ele existe, uma vez que respondeu através de um tweet como proceder caso a tela apareça. Caso a tela preta apareça em seu console, segure o botão de ligar por 10 segundos para desligar e ligar o vídeo game. A solução não é muito diferente do que a maioria dos usuÁrios jÁ deve estar fazendo.

Mais um upgrade estÁ previsto para o Xbox One, agora resta esperar para saber se ele vai vir com o conserto da atualização anterior. Via Polygon.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.