Thief rodará em 1080p no PS4 e 900p no Xbox One, afirma produtora

A Square Enix afirmou hoje que o aguardado Thief rodarÁ com resolução FullHD no Playstation 4, ou seja, em 1080p e "apenas" 900p no Xbox One. Mesmo com uma resolução maior no PS4, ambas as versões rodarão limitadas a 30 frames por segundo.

Vale lembrar que a resolução 900p do Xbox One é a mesma usada nas versões dos games Assassin's Creed IV: Black Flag e Ryse: Son of Rome, onde a diferença não serÁ tão grande quanto a do game Metal Gear Solid V: Ground Zeroes.

Um dos diretores de Thief, Nicolas Cantin, explicou que a diferença entre as duas versões é bem difícil de ser detectada, somente quem tem bons olhos poderÁ "achar" alguma coisa diferente. Ele disse ainda que a versão para Xbox One é tão boa quanto a versão para Playstation 4.

No meio dessa "guerra" entre os consoles da nova geração, os donos de PC estão mais felizes: "A versão para PC terÁ suporte à todas as melhorias grÁficas dos consoles next-gen com vÁrias outras vantagens, incluindo um anti-aliasing melhor, sombras com maior resolução e suporte para mais de um monitor", afirmou recentemente Jean-Normand da Square Enix.

Thief serÁ lançado na próxima semana, dia 25 de fevereiro para PC, PS3, PS4, Xbox One e Xbox 360.


Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.