Placa de vídeo GTX Titan Black é anunciada pela ASUS com clock de 889MHz

Além de lançar as placas GTX 750 Ti e GTX 750, a ASUS também anunciou a GTX Titan Black, com clock de 889MHz. Equipada com 6GB de memória de vídeo GDDR5 e 2880 CUDA cores, ela tem suporte às tecnologias GPU Boost 2.0 e G-Sync, da Nvidia, para entregar um melhor desempenho em games. As conexões incluem uma saída DVI-D, uma DVD-I, uma HDMI e uma DisplayPort.

Compatível com DirectX 11.2, a Nvidia diz a GPU Titan Black oferece desempenho 15% superior à Titan tradicional.

A placa de vídeo vem com a ferramenta GPU Tweak, que permite aos usuÁrios ajustar a voltagem, a velocidade de clock da GPU e da memória, além da performance da ventoinha. A função GPU Tweak Streaming possibilita compartilhar o conteúdo do monitor na internet em tempo real, permitindo, por exemplo, que outros usuÁrios vejam um live do game que o usuÁrio estÁ jogando.

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.