Deep Silver anuncia versão PC de Killer is Dead

A Deep Silver anunciou que trarÁ o hack and slash Killer is Dead para os computadores. O jogo estarÁ disponível tanto em formato físico quanto em download digital, pelo preço de US$ 19,99, nos EUA. O game jÁ havia sido lançado para Xbox 360 e PlayStation 3, em agosto do ano passado.

 

A versão PC trarÁ algumas atualizações e melhorias, assim como um novo modo de dificuldade, onde o jogador só consegue derrotar o inimigo se usar o Adrenaline Burst, o Dodge Burst ou Headshots. Além disso, na nova dificuldade, o Quick Time Event "Final Judgement" fica desabilitado.

Um "Theater Mode" serÁ adicionado, e permitirÁ que os jogadores assistam de novo as cutscenes, depois de jogarem toda a história do jogo. Por último, serÁ incluído o "Smooth Operator Pack", que é desbloqueado após o episódio 3 do jogo. Via IGN.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.