Índice do Artigo

Notícias

Monitor Philips Brilliance Gamer, de 24 polegadas, chega o Brasil; taxa de atualização é de 144 Hz

A Philips lançou, no Brasil, um monitor de 24 polegadas chamado Gamer (242G5DJEB/00), que tem como destaque a taxa de atualização de 144 Hz. Além disso, o display tem a tecnologia Smart Response, o que lhe permite ter um tempo de resposta de 1 milissegundo. JÁ temos a anÁlise do modelo aqui no Adrenaline, quando o aparelho ainda não havia ganho o nome “game” e era chamado apenas Philipis Brilliance 2425G.

Outro recurso destacado pela empresa é o Smart Frame, que realça Áreas específicas de um game, o que melhora a nitidez geral da cena exibida. O monitor possui 4 entradas USB 3.0, e conectores HDMI, DisplayPort 1.2, DVI-Dual Link e VGA. Seu preço sugerido é de R$ 1.299,00.

Confira nossa anÁlise do monitor Philips Brilliance 144 Hz

Outras características incluem uma relação de contraste dinâmico de 20.000.000:1, ângulo de visão horizontal de 170º e vertical de 160º, assim como compatibilidade com Windows, Mac e Linux. Seu consumo, ligado, é listado como menor do que 25,9 W. Sua resolução mÁxima é 1920 x 1080.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções