Desenvolvedora de Rock Band anuncia FPS musical para PC, o Chroma

A Harmonix, responsÁvel pela franquia Rock Band, revelou hoje um novo projeto para 2014: um FPS musical intitulado "Chroma". O jogo é fruto de uma parceria entre a desenvolvedora e a Hidden Path Entertainment, responsÁvel por "Counter-Strike: Global Offensive", e deve ser lançado ainda neste ano para PC. "Chroma" estÁ ainda em fase alpha e apresenta a proposta de um FPS em um cenÁrio futurístico onde a música é a sua arma.

O jogo promete trazer grandes novidades, jÁ que sua arma é a música e a munição são os diferentes sons vindos dela. Ele serÁ gratuito e, segundo a própria Harmonix, "free-to play, but not pay-to-win", indicando que os jogadores não precisarão comprar recursos para terem maiores vantagens no jogo. Os detalhes do jogo ainda não foram finalizados, mas os jogadores que quiserem ajudar no desenvolvimento participando da fase alpha poderão se inscrever em breve no site do jogo.

Confira o trailer oficial de anúncio de 'Chroma":

- Continua após a publicidade -

Via CVG.

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.