Índice do Artigo

Notícias

Desenvolvedora de Rock Band anuncia FPS musical para PC, o Chroma

A Harmonix, responsÁvel pela franquia Rock Band, revelou hoje um novo projeto para 2014: um FPS musical intitulado “Chroma“. O jogo é fruto de uma parceria entre a desenvolvedora e a Hidden Path Entertainment, responsÁvel por “Counter-Strike: Global Offensive“, e deve ser lançado ainda neste ano para PC. “Chroma” estÁ ainda em fase alpha e apresenta a proposta de um FPS em um cenÁrio futurístico onde a música é a sua arma.

O jogo promete trazer grandes novidades, jÁ que sua arma é a música e a munição são os diferentes sons vindos dela. Ele serÁ gratuito e, segundo a própria Harmonix, “free-to play, but not pay-to-win”, indicando que os jogadores não precisarão comprar recursos para terem maiores vantagens no jogo. Os detalhes do jogo ainda não foram finalizados, mas os jogadores que quiserem ajudar no desenvolvimento participando da fase alpha poderão se inscrever em breve no site do jogo.

Confira o trailer oficial de anúncio de 'Chroma”:

YouTube video

Via CVG.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções