Screenshots de MGS V: Ground Zeroes mostram diferenças gráficas entre todas as versões

A Konami divulgou screenshots de Metal Gear Solid V: Ground Zeroes rodando em diferentes consoles. Com isso, é possível verificar as diferenças grÁficas entre as versões do jogo para Xbox 360, Xbox One, PlayStation 3 e PlayStation 4.


Imagens comparam as versões PS3 (esquerda) e PS4 (direita) do jogo

 

Além disso, algumas fotos também foram ampliadas pela empresa, que incluiu textos nelas para evidenciar as melhorias nas versões da próxima geração. Na imagem da versão para Xbox One, por exemplo, a Konami explica que melhorias nos efeitos grÁficos permitem representações mais precisas da chuva e de superfícies lisas.

Outro detalhe estÁ na iluminação melhorada, que permite que objetos distantes sejam renderizados com mais detalhadamente, mesmo em missões noturnas. Abaixo, estÁ uma comparação entre as versões para Xbox 360 e Xbox One. Via CVG.


 A imagem da esquerda é da versão para Xbox 360; na direita, o game rodando no Xbox One

- Continua após a publicidade -

Confira o restante das imagens abaixo:

    

   

   

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.