
Ingressos para a Brasil Game Show 2014 começam a ser vendidos dia 12 de março
A Brasil Game Show 2014 vai acontecer de 08 a 12 de outubro e os ingressos para a feira de jogos começam a ser vendidos no dia 12 de março no site do evento. Durante a primeira semana, o preço serÁ promocional para quem compareceu à BGS em 2013. A assessoria de imprensa não divulgou os valores.
Na edição deste ano, a BGS vai ocupar os cinco pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo. De acordo com a organização, os acessos serão quadruplicados e haverÁ duas entradas: uma Norte e outra Sul, para facilitar a entrada dos visitantes.
A Área Business foi ampliada e contarÁ, também, com um pavilhão exclusivo, onde serão realizadas reuniões de negócios. O Sistema de Matchmaking serÁ mantido, e visitantes e expositores poderão agendar seus encontros online, através do aplicativo.
Para 2014, a organização do Evento darÁ continuidade à Ação Social que vem realizando e irÁ manter a arrecadação de alimentos, que serão doados a uma instituição beneficente. Além disso, grande parte da equipe de staff serÁ novamente composta por cadeirantes.